Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Eco Estância Maktub
Eco Estância Maktub

Eco Estância Maktubaté 10% de desconto

Viagens

A Eco Estância MAKTUB é uma propriedade privada única que oferece primordialmente o esplendor e a exuberância da linda Floresta da Mata Atlântica; dos rios, dos caminhos, das trilhas, das Montanhas e a diversidade de vida da Natureza desta região, que proporcionam prazeres de bem-estar, descontração, relaxamento, reequilíbrio emocional e harmonia aos hóspedes e visitantes do Day use. Uma verdadeira experiência exclusiva de imersão na natureza.

Localizada em um ambiente privilegiado, às margens do Rio Ipiranga, afluente do Rio Nhundiaquara, e aos pés do Pico do Marumbi. Nosso clima subtropical é quente super úmido, e a riqueza e abundância da biodiversidade decorre da fartura de água e de umidade. Além das maravilhas ecológicas, a Eco Estância Maktub está localizada em um local histórico que foi a principal ligação entre o Litoral Paranaense e o Planalto durante quase 250 anos, no Caminho do Itupava, no Distrito de Porto de Cima, no Município de Morretes, a 65 km de Curitiba – PR. 

 REGRA PARA USO GERAL

  1. Desconto 10%  de domingo a quinta-feira e 5% de desconto de sexta a sábado. para o associado do Clube Gazeta do Povo, no valor da diária.
  2. Desconto concedido mediante a validação do QR Code exposto no local e a partir do uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  3. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do associado.
  4. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.