Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Aquarius Curitiba
Aquarius Curitiba

Aquarius Curitibaaté 10% de desconto

Padarias

 A Aquarius nasceu de um sonho familiar, primeiramente como Aquário, servindo pães e um atendimento primoroso, e cresceu com os sonhos dos proprietários D. Flávia e Sr. Adolfo. Hoje a casa oferece múltiplas opções gastronômicas e conveniência com funcionando de 24 horas. Uma das especialidades da casa é o restaurante que atende em formato de buffet por quilo conveniente para o dia a dia com pratos especiais aos fins de semana. Os clientes também podem usufruir do cafezinho de cortesia e estacionamento conveniado em frente. O ticket médio é de R$ 30 por pessoas. 

  1. Desconto de 10% no almoço e nas pizzas de fermentação natural (exceto bebidas), válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo. 
  2. Desconto concedido através da validação do link validador, por meio do CPF do assinante ou mediante o uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  3. Não é válido para a panificadora e lanchonete.
  4. Não é válido para o delivery.
  5. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
  6. Se houver acompanhantes que não sejam assinantes do Clube Gazeta, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por assinante, mesmo que este seja o responsável pelo pagamento total da conta.