Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Restaurante Tartine
Restaurante Tartine

Restaurante Tartineaté 10% de desconto

Restaurantes

 O Restaurante Tartine, localizado no coração do Batel, oferece aos seus clientes uma seleção diária de pratos contemporâneos com sabores muito especiais.  Durante a semana é o lugar ideal para almoços de negócios, nos finais de semana é prestigiado pelas famílias, público que aprecia um excelente e variado cardápio e serviço exemplar. Os ambientes, decorados com despretensiosa elegância, ficam ainda mais bonitos com a bela vista da Praça da Espanha.   À noite o Tartine está aberto exclusivamente para eventos. A casa é referência em festas de formaturas, casamentos, aniversários e comemorações empresariais.  

PARA DELIVERY

  1. Desconto de 10%, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. Entre em contato através do  WhatsApp (41) 9 8524-4096 ou Telefone (41) 3222-4937 e informe seu CPF, o estabelecimento irá validar seu desconto de assinante.
  3. A taxa de entrega é fixa e entrega em um raio de até 7 km.
  4. Não cumulativo com outros descontos e promoções.


PARA CONSUMO NO LOCAL OU RETIRADA NO BALCÃO

  1. Desconto de 10% válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo. 
  2. Desconto concedido através da validação do QR Code exposto no local, mediante o uso do Aplicativo do Clube Gazeta. 
  3. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do assinante.
  4. Entre em contato através do WhatsApp (41) 9 8524-4096 ou Telefone (41) 3222-4937 e informe seu CPF, o estabelecimento irá validar seu desconto de assinante.
  5. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
  6. Se houver acompanhantes que não sejam assinantes do Clube Gazeta, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por assinante, mesmo que este seja o responsável pelo pagamento total da conta.