Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Centro Universitário UniDOMBOSCO
Centro Universitário UniDOMBOSCO

Centro Universitário UniDOMBOSCOaté 55% de desconto

Educação

O Centro Universitário UniDomBosco, que faz parte do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), tem mais de 350 polos de apoio de ensino a distância credenciados pelo MEC em todas as regiões do Brasil, e conta com mais de 15 mil estudantes matriculados nas modalidades presencial e a distância, em cursos de graduação e pós-graduação. Nossa missão é oferecer Educação Superior voltada para a formação integral, fundamentada na pesquisa, na extensão, na inovação, na responsabilidade sócio ambiental para o desenvolvimento de competências, habilidades e valores fundamentais para a construção socioeconômica e cultural. 

 REGRA DE USO GERAL

  1. 20% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de Graduação e Pós graduação EAD (ensino à distância), desconto concedido em cascata, cumulativo com a campanha vigente no momento da matrícula  somente para novos alunos,  válido para os assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. 50% de desconto* no valor das mensalidades dos Cursos de Graduação na modalidade Presencial, desde que o pagamento ocorra até a data do vencimento da parcela somente para novos alunos,  válido para os assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  3. 55% de desconto* no valor das mensalidades dos Cursos de Pós Graduação na modalidade Presencial, desde que o pagamento ocorra até a data de vencimento da parcela somente para novos alunos,  válido para os assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  4. O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF
  5. *Não cumulativo com outros descontos e promoções.