Já pensou entrar para um clube de descontos em que você garante uma economia em mais de mil estabelecimentos que você já costuma frequentar no dia-a-dia? Naquele cafezinho com os amigos, cinema com a família, na academia, no curso que você sempre sonhou em fazer, na farmácia e até naquele aplicativo de caronas que você usa diariamente - em todos estes locais é possível economizar com o Clube Gazeta do Povo! 

>>> 24 lugares para comer pizza com desconto do Clube

Para entrar para este grande clube de vantagens é fácil. Basta de cadastrar no site e experimentar por um mês, totalmente gratuito. Depois deste mês, o valor é R$ 32,90. O investimento é facilmente recuperado depois que você utilizar os descontos de até 50% em um dos mais de mil espaços que são parceiros do Clube Gazeta do Povo. 

Para usar os descontos é fácil. Depois de fazer seu cadastro no site, é só baixar o aplicativo do Clube Gazeta do Povo no Google Play ou na Apple Store. Depois, basta ativar o seu e-mail e começar a usar. No app, você também pode selecionar os seus principais interesses para que ele te apresente as melhores opções de economia. 

 Lá você ver os estabelecimentos próximos à você que aceitam os descontos do clube, selecionar seus favoritos e ver todos os lugares parceiros divididos em categorias. Lá, basta selecionar o estabelecimento e gerar um cupom de desconto. Pronto, você já está economizando com o Clube Gazeta do Povo. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Coworkings em que assinante Gazeta do Povo paga 20% menos

>>> Inspira e não pira: onde praticar yoga em Curitiba pagando até 30% menos