
Vintage Culture dia 04/02 em Curitiba. Saiba mais aqui.
Pega a visão: a boa é dançar até o mundo acabar com o DJ Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, dia 04/02, sexta-feira, na Live Curitiba.
DJset
Na ocasião, Lukas - ou melhor - o DJ Vintage Culture apresenta a turnê Só Track Boa. Aliás, se você der uma olhada na agenda do Vintage Culture, vai notar que a GIG tá rolando em várias cidades do Brasil e do mundo. Para chegar na Live no dia 04 de fevereiro, o DJ já terá passado por Salvador, Belo Horizonte e daqui seguirá para o México.

Mas antes, curiosidades sobre o Vintage Culture
Autodidata
Lukas Ruiz é autodidata, ou seja: não surgiu dentro dos principais cursos de produção que o Brasil oferece. Segundo ele mesmo, foram necessário alguns anos para encontrar a linha de som que atualmente representa o projeto Vintage Culture.
Primeiros hits
Vintage Culture obteve visibilidade remixando nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phil Collins. São faixas que se somadas, passam facilmente dos 20 milhões de plays, no Soundcloud e YouTube.
Padrinho
É isso que todo mundo sabe: sem padrinho, ninguém chega a lugar algum (sequer no ceu, minha gente, pois para isso precisa ser batizado). Portanto, se você tem pretensão e talento de sobra mas nenhum amigo, faça como a Cinderela e bora arranjar uma fada-madrinha. Porque foi justamente isso que alavancou a carreira do Vintage Culture.
Entre os atributos de Lukas, o lançamento em plataforma nacional foi graças ao “apadrinhamento” de Luiz Sala – o DJ Feio – veterano no mercado brasileiro que com sua influência e experiência garantiu boas gigs ao garoto.
2013, baby Vintage
O que você estava fazendo em 2013? O Lukas, por exemplo, provavelmente estava nervosaço: seria sua primeira participação na também primeira edição do Green Sunshine (label party para as festas diurnas no club Green Valley catarinense) em 2013. O cara era tão baby que seu nome, obviamente, nem aparecia na lista de DJ's. Foi assim: cheio de gente, sem máscara e o que hoje parece um conto de fadas: sem coronavírus!

A virada
Padrinho, talento natural e, claro, a agência de assessoramento certa colocaram Lukas no bom caminho. Era fevereiro de 2014 quando Vintage Culture entrou para o casting da Entourage, uma das maiores e mais profissionais agências do país.
A partir daí, um grande trabalho de imagem foi feito em cima da marca do artista. Um novo presskit – muito mais profissional – e uma verdadeira equipe de profissionais dedicada a trabalhar dia e noite para o crescimento do DJ e produtor contribuíram muito para que os números – que já eram grandes – aumentassem de forma exponencial.
Só sucesso
Culture Vintage deixou de ser um jovem talento nacional para se tornar um superstar, isso tudo em pouco mais de um ano. Atualmente, ele arrasta multidões por onde passa.
Em 2016, lançou o EP Hollywood pelo selo Ganzá da Skol Music em parceria com a Spinnin' Records. Logo depois, com o produtor Slow Motion, emplacou o seu remix de "Drinkee" para a dupla Sofi Tukker lançado pela Ultra Music na posição #4 do chart Dance do Beatport. Mas foi com "Wild Kidz", lançada pela Spinnin' Records, que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A faixa entrou para o "Global Viral" do Spotify.
Em 2015, Vintage Culture apareceu em #118 na lista de TOP DJs da revista britânica DJ Magazine e em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag. Em 2017, vintage apareceu em #31 na revista DJ Magazine Além disso, foi eleito o DJ #1 na lista da House Mag em 2016.
Vintage Culture também é fundador e dono da gravadora Só Track Boa.
Compre com desconto
Chega de papo e bora garantir lugar nessa festa? Dia 04/02, sexta-feira, na Live Curitiba. Assinante Clube tem desconto de 50% no valor do ingresso.
Live Curitiba: R. Itajubá, 143 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81050-040 | (41) 3057-4772
Fontes: site alataj.com.br; site psicodelia.org; wikipedia.