No dia 8 de dezembro (domingo), às 14h, a Usina 5 recebe Thiaguinho com o projeto Tardezinha. O cantor fará pausa por tempo indefinido no show e se despedirá de Curitiba nesse final de ano. Os ingressos custam a partir de R$ 344.

No show, o cantor trará músicas autorais e de sucessos do pagode, onde torna tudo uma festa entre amigos. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil.

O título “Tardezinha” vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso. O projeto, que inicialmente seria apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando outras datas e cidades na agenda do cantor.

Além de Thiaguinho, estão confirmadas na festa os DJ DJ Camilla Brunetta e DJ RV.

Ingresso Social

Você pode contribuir também com famílias em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carentes.  O “ingresso social”, reverte (R$ 5) do total do valor de cada bilhete para um fundo que ajudará todos os citados acima.

Doação de Alimentos
Além disso, é obrigatório a doação de 1kg de alimento não perecível para entrada no show e reverter também em doações.

Preocupação com o meio ambiente
A organização do evento também calculará a quantidade de CO² emitida pelo evento e compensará através do plantio de árvores.

Reciclagem

Para finalizar, não serão mais utilizados copos e canudos descartáveis e todo o lixo será separado para reciclagem.

Preço que cabe no bolso

Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 50% na compra de dois ingressos.

Ainda não é assinante? Baixe o aplicativo do Clube e aproveite 30 dias grátis!