O grupo vocal Pentatonix vem pela primeira vez a Curitiba, para um único show em no Teatro Positivo no dia 22 de outubro. O concerto faz parte da primeira turnê do grupo na América Latina, um giro que passa ainda por Rio de janeiro e São Paulo, Argentina e México.

Os ingressos para o show de Curitiba começam a ser vendidos em pré-venda para clientes do cartão Elo, no dia 17 de junho. A partir do dia 19, no site do Disk Ingresso.

>>> Bares de Curitiba transmitem Copa do Mundo de futebol feminino

O grupo que interpreta arranjos a capella de sucessos do pop apareceu para o mundo quando venceu terceira temporada do programa The Sing-Off da rede de televisão norte-americana NBC em 2011. Veja a versão de Bohemian Rhapsody, do Queen.

De lá para cá, o grupo assinou contrato com a Sony, vendeu milhões de cópias de seus três discos e faturou uma série de prêmios, incluindo o Grammy.

O coral é formado por cinco vozes Scott Hoying, Kirstin "Kirstie" Maldonado, Mitchell "Mitch" Grassi, Avriel "Avi" Kaplan e Kevin "KO. O nome é inspirado na escala musical de cinco notas que é usada em improvisações musicais.