Em comemoração aos 30 anos de carreira, o cantor Paulo Ricardo está na estrada desde o começo do ano com a turnê “On the Rock”, que chega a Curitiba nesta terça (26), a partir das 18h, em pocket show gratuito e aberto ao público no projeto musical “Conexão Shopping Curitiba”, parceria entre o shopping e a rádio Transamérica Light.

Paulo Ricardo faz uma mistura com o rock moderno do novo álbum, como o hit “Sexy”, e a recente “Anjo e Serpente”, além de canções como “Imagine” e clássicos do RPM, "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata", “Louras Geladas”, “London London” e "Olhar 43". Além disso, serão lembrados seus amigos Cazuza, em "Exagerado", e Renato Russo, em "Tempo Perdido".

A última apresentação do cantor em Curitiba também foi um pocket show no Shopping Curitiba, no ano passado. Para o novo show, primeiramente o palco seria montado no meio do shopping, mas a organização alterou, nesta terça-feira (26), para o Largo Curitiba.

Além do show gratuito, ele participa de uma sessão de autógrafos. Os autógrafos serão apenas para 50 pessoas com a distribuição de senhas, que devem ser retiradas na terça (26), a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.