Sete anos depois, os ingleses do McFly voltam a Curitiba para uma apresentação na Live Curitiba, no dia 27 de março, às 22h. A melhor parte é que assinantes do Clube pagam meia-entrada na compra de até dois ingressos.

>>> Sequência de “O Iluminado” tem seu próprio brilho assustador

>>> Conheça o restaurante que é certificado por usar apenas insumos japoneses

A pré-venda de ingressos para clientes Unimed e Km Vantagens já está disponível no site Tickets For Fun e nas bilheterias oficiais. A venda para o público geral começa no dia 8 de novembro. Para o show em Curitiba os ingressos também estarão à venda no site da Eventim. Os ingressos custam entre R$ 190 e R$ 600. 

O grupo sobe ao palco com o show de lançamento do álbum The Lost Songs, trazendo músicas inéditas e grandes sucessos da carreira como “All About You” e “I’ve Got You”. As faixas do novo álbum podem ser encontradas nas principais plataformas de streaming. 

A banda é composta por Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher. Os garotos estouraram nas principais paradas do Reino Unido com o lançamento do disco de estreia Room on the 3rd Floor, em 2004, que inclusive rendeu um disco de platina duplo.

Além de Curitiba, o grupo passa por Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo e Porto Alegre.