Não precisa deixar de se divertir por estar em casa! O Clube fez uma lista de festivais que promovem transmissões ao vivo com shows de diversos artistas. Entre os nomes confirmados, estão artistas como Sandy, Maria Gadú, Silva e muito mais. Confira: 

>>> Frischmann Aisengart oferece vacina de gripe

Festival Fico em Casa BR

Inspirado no Eu Fico Em Casa, de Portugal, o festival começa hoje (24) e vai até o dia 27 de março. Serão mais de 40 horas de show. Entre os artistas confirmados, nomes como Maria Gadú, Rennan da Penha, Dudu Nobre e Emicida. Você pode conferir o show no perfil do festival no Instagram.

Festival Música em Casa

O evento começou na última sexta (20) e vai até o próximo domingo (29). Se apresentam nas telas cinco artistas por dia, ao vivo, no perfil oficial do festival. O line-up terá nomes de peso como Sandy, Atitude 67, Jão e Di Ferrero. Você pode conferir a programação completa no Instagram do festival.

Folk no Sofá

O festival Folk no Sofá acontece entre os dias 20 e 27 de março. São dois shows por noite, sempre com início às 17h e às 20h. Entre as atrações, Versos Polaris, Lívia Mendes, Daniel Kemish e muito mais. A programação completa e os shows você confere no perfil oficial FolkdaWorld.

GE Festival

O blog de moda Garotas Estúpidas criou o GE Festival, com diversas atrações musicais, artísticas e de bem-estar. Os shows são ao vivo e vão do dia 18 a 27 de março. Entre os convidados, estão nomes como Silva, Bela Gil e Giulia Be. A programação e os shows estão disponíveis no perfil oficial do blog.

E que tal matar a saudade de grandes festivais que já rolaram no Brasil e no mundo? 

A plataforma de streaming Globoplay disponibiliza vídeos com os melhores momentos de grandes festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio, além de diversos outros shows. Já para os fãs do Coachella, o canal oficial do festival no Youtube tem diversas playlists para você curtir as principais atrações do evento.

LEIA TAMBÉM

>>> Conquer oferece 10 novos cursos online durante a quarentena

>>> Escolas de arte marcial oferecem treinos online durante a quarentena