Steven Tyler, vocalista da banda norte-americana Aerosmith, negou em suas redes sociais neste sábado (30), que tenha sofrido uma convulsão ou ataque cardíaco após show no São Paulo Trip, no último dia 24. Após a banda Aerosmith cancelar shows em Curitiba e na América Latina, o jornal "The Boston Globe" noticiou que o cantor tinha sofrido uma convulsão na sequência da apresentação na capital paulista. 

Apesar da negativa, não revelou qual problema de saúde causou o cancelamento da turnê.

O cantor ainda deu uma nota "A" para a criatividade das especulações. Entretanto, o vocalista do Aerosmith confirmou que está recebendo cuidados para a saúde que só poderia ter de seu médico nos EUA. 

"Parte meu coração ter que deixar essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio. Eu dou a todos vocês uma nota A pelas especulações criativas, mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão", escreveu Tyler. 

Na mensagem publicada neste sábado, Steven também pediu desculpas aos fãs. "Desculpem-me por encerrar a turnê antes, mas eu tenho um procedimento que apenas meu médico nos EUA pode realizar".