Do Espírito Santo direto para a capital paranaense, o Dead Fish desembarca em Curitiba no dia 24 de novembro, para o show de lançamento do álbum Ponto Cego, produção mais recente do grupo. A apresentação será às 17h, no John Bull. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80 e estão à venda no site da Pixel Ticket ou na bilheteria do local.

>>> Fim de ano no Guaíra tem Lago dos Cisnes e atrações especiais

>>> Brownie frito com sorvete está de volta em Curitiba

Atualmente o grupo de hardcore é formado por Rodrigo Lima (vocal), Marcos Melloni (bateria), Ric Mastria (guitarra) e Igor Moderno (baixo). A banda estourou nas paradas em 2004, com o disco Zero e Um. Após esse período, foram oito discos de estúdio, incluindo o Ponto Cego, lançado em maio deste ano, trazendo um posicionamento contra a atual situação política do país. 

Há quase 30 anos na estrada, o grupo foi formado em Vitória (ES) por um grupo de fãs de skate e Dead Kennedys. Só havia um porém: não tinham instrumentos e muito menos sabiam tocar. A banda, que na época era conhecida como Stage Dive, começou arriscando covers de Ramones e Bad Religion e pouco tempo depois, passou a compor canções de própria autoria. 

Com a descoberta de um grupo com o mesmo nome, rabiscaram sugestões em papéis para um sorteio e voilà: surge o Dead Fish (que por pouco não foi Dead Fresh Fish, sugestão original que teve a palavra do meio riscada posteriormente). 

Além de canções inéditas do novo álbum, os fãs podem esperar grandes sucessos como “Queda Livre”, “Você” e “Sangue nas Mãos”. 

Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 20% de desconto no consumo realizado no local. O desconto não é válido para a compra dos ingressos.