O ambiente é intimista e o cardápio dá uma volta ao mundo com ingredientes e pratos que contemplam vários paladares. Este é o Lobert Bistrô, que tem como objetivo levar os clientes aos pequenos bistrôs da França. 

>>> Bateu a vontade de comer churros? Conheça diferentes opções com desconto do Clube

São apenas 7 mesas - 18 lugares. O ambiente é mais escuro e pretende criar o clima de um jantar a luz de velas. O atendimento é personalizado e a cozinha é aberta, para que os clientes possam acompanhar seus pedidos.  O ambiente é decorado com obras do artista plástico André Mendes. 

No cardápio, cozinha no estilo slow food, com frutos do mar, mignon suíno, bovino e peito de pato. Entre os acompanhamentos, massas e mousselines. Ao todo, são três entradas diferentes e seis pratos principais. Os pratos do cardápio mudam, em média, de três em três meses. Então, em cada visita, é possível provar um prato diferente. O valor dos pratos variam entre R$ 53 e R$ 85. 

 O lugar é ideal para um jantar romântico - e a gente indica fazer a reserva antes! Aproveite para conhecer o Lobert Bistrô e economize 15% no jantar, exceto bebidas alcoólicas.  Ainda não faz parte do Clube? Baixe o aplicativo e garanta 30 dias grátis. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Happy Holi! Festival das cores chega a Curitiba

>>> Lala Schneider completa 25 anos fazendo teatro independente em Curitiba