O Jockey Plaza Shopping abriu suas portas no bairro Tarumã no último dia 5 e tem levado milhares de curitibanos a circularem pelos seus vastos corredores recém-inaugurados. São mais de 400 operações, com um mix variado de lojas, e 30 opções gastronômicas. 

O Guia+Clube foi conhecer o espaço e listou 5 razões para tirar você de casa e arriscar esse passeio. Confira!

Gigantismo

O Jockey Plaza Shopping é enorme e leva o título de maior shopping de Curitiba. São 200 mil metros quadrados de área construída, 4.200 vagas de estacionamento, das quais 3.500 são cobertas, e um boulevard gastronômico – parte dele ainda não inaugurado. Os corredores são vastos e dão a sensação de infinito.

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo

Praça de alimentação com vista privilegiada

A praça de alimentação tem vista para a pista de corrida do Jockey Club, que fica ao lado do novo empreendimento. 
Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo

A imensa janela de vidro proporciona uma iluminação natural e, diante dela, as mesas são amplas e compridas, ideais para quem vai em grupo ou pretende compartilhar o momento da refeição com desconhecidos.

Lojas inéditas

Tem loja que você só encontra se for ao Jockey Plaza. Entre elas está japonesa Miniso. A unidade, primeira em Curitiba, tem mais de 300 metros quadrados. Além dessa, também são inéditas na cidade a paulista Aleatory, de roupa feminina e masculina, a Any Any, de camisolas e pijama, e a Taco, fast fashion



Iluminação 

O shopping é muito iluminado e há uma integração nítida entre ambiente interno e externo.Foto: Camila Machado.

O teto tem diversos pontos de luz, são aberturas verticais e horizontais, para aproveitamento da claridade e da luz natural. O espaço também tem bastante verde. 

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do PovoAltas fotos 

Para quem gosta de manter as redes sociais atualizadas com fotos bem produzidas, o Jockey Plaza oferece cantinhos ideais para as selfies e registros de momentos em família.Foto: Camila Machado.

LEIA TAMBÉM:

Dia dos namorados: restaurantes românticos para ir em Curitiba

Festival internacional lota salas de cinema em Curitiba