Falta um mês para o Dia dos Namorados, mas tem muita gente que ainda não encontrou um crush para chamar de seu. Essa é a sua situação? Fizemos uma lista de cinco lugares especiais para você encontrar uma pessoa especial para chamar de sua - e talvez, quem sabe, poder chamar ela para jantar no dia 12 de junho.

Paradis

As noites da Paradis Club são cheias de músicas boas para dançar e encontrar alguém do mesmo estilo que você. As festas Só o Soul Salva e Brasilidades são especiais para encontrar um crush para chamar de seu.

James

Se a sua praia é ouvir os grandes sucessos da música pop, provavelmente você vai encontrar um belo crush no James. Por lá, as noites são animadas e perfeitas para encontrar uma pessoa especial na pista de dança.

Ginger

Se você quer encontrar uma pessoa verdadeiramente especial, o Ginger é um ótimo lugar para isso. Escondido, o bar oferece drinks a base de gim e o local é perfeito para um primeiro encontro de olhares.

Botanique Café

Além do ambiente ser lindo, o clima intimista do café permite uma boa conversa para saber se seu crush é realmente um crush que vale a pena. As mesas pequenas aproximam mais as pessoas e os drinks e as músicas ajudam a criar um clima especial.

Pulp

O Pulp, novo bar com pistinha de Curitiba, pode ser um lugar legal para encontrar um crush antes do dia dos namorados. De quinta a domingo, o bar apresenta uma festinha diferente. Você pode ir com um amigo e sair de lá com um namorado ou namorada.