A tradicional casa do Papai Noel montada do Parque da Fonte em São José dos Pinhais, na região de Curitiba, já tem data para abrir. A atração, que reúne milhares de pessoas todos os anos, começa no dia 27 de novembro e vai até o dia 23 de dezembro. A casa fica aberta de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30 e nos sábados e domingos das 18h às 22h30.

>>> Natal de Curitiba terá roda-gigante iluminada na praça Santos Andrade

A decoração inclui mais de 7 mil m² de luzes montadas no Parque da Fonte. A estrutura conta ainda com com feira de artesanato e feira gastronômica. A casa do Papai Noel tem espaço para que os visitantes conversem e tirem fotos com o bom velhinho. Também será montado um palco onde acontecem apresentações de dança, música e teatro.

Entre as atrações estão corais e atrações infantis, como Mickey no Natal - que acontece no dia 30 de novembro -, o Natal da Frozen no dia 02 de dezembro e o Natal da Peppa Pig na segunda-feira, dia 3 de dezembro. A partir do dia 7 de dezembro a casa também recebe todos os dias a apresentação do Papai Noel Cantor (confira a programação completa na ficha abaixo).

Os ingressos para visitar a Casa do Papai Noel custam R$ 8 e R$ 4 a meia-entrada.

LEIA TAMBÉM 

>>> Túnel de luzes – com som! – é atração do Natal em Curitiba

>>> Papai Noel chega aos shoppings de Curitiba