Shows

Ícone da guitarra, Zakk Wylde traz sua Black Label Society a Curitiba

Por: Sandro Moser
Ícone da guitarra, Zakk Wylde traz sua Black Label Society a Curitiba

O guitarrista mais importante e mais carismático de sua geração do metal, Zakk Wylde volta a Curitiba com sua Black Label Society no dia 31 de março na Ópera de Arame, às 20h. 

A abertura do show será da banda Brave Heart. Os protões abrem às 19h. Os ingressos custam entre R$ 500 e R$ 150 podem ser comprados aqui.

Leia Também

>>> 8 baladas em que você paga menos com nome na lista

O guitarrista estará de volta acompanhado de Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria),que formam o quarteto do Black Label Society formado em 1998.

A turnê passa por outras sete capitais, além de Curitiba, Porto Alegre, Brasília Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.A banda vem trazer a turnê do mais recente álbum “Grimmest Hits”.

Carisma e talento


Zakk Wylde é o nome artístico de Jeffrey Phillip Wiedlandt. Nascido em 1967, Zakk é ícone da guitarra, um dos mais bem-sucedidos artistas da sua geração.
Em 2014, Wylde e a BLS fizeram um show antológico na extinta casa Masterhall.

Em 2018, Zakk acompanhou Ozzy no histórico show de despedida No More Tours na Pedreira Paulo Leminski.Ozzy o convidou para a sua turnê derradeira, pois Zakk foi fundamental na retomada de sua carreira a parit do disco No More Tears em 1991. 

Desde então, o frontman do BLS conseguiu uma proeza invejável para quem é do metal: foi aceito pelos fãs na posição antes ocupada por Randy Roads, o lendário guitarrista de Ozzy morto num acidente em 1982.

Muitas vezes com vantagem para Zakk. Ele é carismático, pois une o visual badass do metal contemporâneo a muito bom humor e inteligência musical. Quem o acompanha nas redes sociais tem diversão garantida. Quem ouve seus discos e performances pesadas também.