Shows

Herói do punk-brega nacional, Wander Wildner faz show em Curitiba

Por: Sandro Moser
Herói do punk-brega nacional, Wander Wildner faz show em Curitiba

Herói solitário do punk-brega nacional, o imprevisível menestrel Wander Wildner está de volta a Curitiba para um show nesta quinta-feira (5), no Jokers Pub a partir das 21h.

>>> 4 baladas que marcaram época na noite curitibana e ainda fazem sucesso

O ex-vocalista dos Replicantes vem lançar o 12.º álbum de sua carreira solo, que já chega a mais de duas décadas, chamado “Depois de gritar me cansei rouco e ao pensar no mundo me vi louco”.

Desta vez, Wildner ataca de intérprete com composição de outros autores, mas dentro da sua ampla área de atuação que como bem diz o material de divulgação de seu trabalho “é capaz de impressionar beberrões de uísque barato que batem o pé em bailões do interior do país ou adeptos de alt-rock que rebolam sua modernidade nas festinhas blasés das capitais”.

>>> 14 lugares para fazer piquenique em Curitiba

Seus shows costumam ser memoráveis. Neste, Wander vai estar acompanhado de suas fiéis escudeiras, Georgia Branco no baixo e Pitchu Ferraz na bateria, e o repertório do show terá além das músicas novas, todos os clássicos da carreira como Bebendo Vinho, Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro, Um Lugar du Caralho, Amigo Punk e algumas do tempo dos Replicantes como Surfista Calhorda, Hippie-punk-hajneesh e Sandina.

O show de abertura será da intrépida banda curitibana Valentino 5 Cordas & Os Nicotinas, com participação de Andressa Novak.