Shows

Democracia no Psicodália: vote e eleja que show você quer ver

Por: Sandro Moser
Democracia no Psicodália: vote e eleja que show você quer ver

Fãs e músicos já podem votar em suas bandas preferidas ou nas próprias e ajudar a coloca-las na programação do Psicodália 2019. A 22ª edição do festival que acontece durante o Carnaval, entre 1º e 6 de março, vai homenagear o princípio democrático na escolha de três bandas.

Leia também:

>>> Veja os preços dos ingressos do Psicodália 2019

 As regras eleitorais são assim: bandas interessadas em tocar no Psicodália 2019 podem inscrever suas propostas até 31 de agosto no site do evento.

Entre as inscritas, 12 serão selecionadas pela curadoria do festival e participarão da votação popular que definirá as três mais votadas.É a primeira vez esperança de democracia direta para escolher as atrações que subirão ao palco. Serão aceitas inscrições de artistas iniciantes, profissionais, com pouco ou muito tempo de estrada, desde que seja música autoral

Segundo o diretor do Psicodália, Klauss Pereira, a intenção é apostar em artistas interessados no Festival e aproximar ainda mais o público. “Queremos abrir possibilidades aos artistas e a oportunidade do público fazer parte da curadoria”, disse.

Elza Soares e Mulamba 

As bandas selecionadas pela curadoria serão conhecidas no dia 1º de outubro, quando o público iniciará a escolha de suas preferidas, até 17 de outubro. E, finalmente, no dia 19 de outubro serão divulgados os nomes das três atrações. O festival já divulgou alguns nomes como a banda Mulamba e a cantora Elza Soares entre as atrações de 2019.