Teatros

Vendas para peças do Festival de Curitiba no Teatro Guaíra são suspensas

Por: Redação
Vendas para peças do Festival de Curitiba no Teatro Guaíra são suspensas

A venda de ingressos pelo site do Festival de Curitiba 2018 e também nas bilheterias físicas está suspensa para as peças que serão apresentadas no Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão, Guairinha, Miniausitório e Teatro José Maria Santos). A interrupção, de acordo com a organização do festival, vai até meados da próxima semana. 

A suspensão ocorreu depois que muitos usuários reclamaram que estavam tendo dificuldades para efetuar a compra dos espetáculos que serão apresentados no Guaíra, tando pelo site como nas bilheterias oficiais do evento, no Park Shopping Barugüi e Shopping Mueller. O sistema de vendas estaria passando por uma "otimização", o que ocasionou o problema, que já ocorreu também em edições passadas do festival. 

Segundo a assessoria de imprensa do Festival de Curitiba "as vendas dos ingressos para as atrações em cartaz nos demais espaços estão ocorrendo normalmente no site do Festival, pelo aplicativo e nas bilheterias dos shoppings".  

Peça que une todas as polêmicas da arte em 2017 estreia no Festival de Curitiba. 

Ainda de acordo com a assessoria, " a suspensão é temporária e a organização informará sobre o retorno da disponibilidade em todos os canais de mídia disponíveis".  

As bilheterias oficias do evento estão instaladas no ParkShopping Barigüi (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville) das 11h às 23h; no sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico) de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.