Passeios

Últimos dias para você ver a casa do Papai Noel em São José dos Pinhais

Por: Giovanna Tortato, especial para a Gazeta do Povo
Últimos dias para você ver a casa do Papai Noel em São José dos Pinhais

Se você ainda não viu a Casa do Papai Noel em São José dos Pinhais, essa é a sua última chance de conhecer a decoração nataliana. O bom velhinho e toda a atração ficam abertos até o dia 23 de dezembro. Entre os dias 24 e 28 o local também fica aberto, mas sem poder visitar a casa por dentro. Outras atrações também não estarão em funcionamento nesses dias. 

A atração está localizada no Parque da Fonte em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Entre os atrativos do local estão a Oficina do Noel, a Praça do Artesanato, onde os visitantes podem fazer compras em uma feirinha natalina de artesanato local; um palco, onde toda noite acontece uma atração cultural; trenó do Papai Noel; presépio e praça de alimentação com food trucks. Além de, claro, poder visitar o bom velhinho em pessoa, para fotos e para que os pequenos façam seus pedidos.

Horário de funcionamento
A Casa do Papai Noel funciona todos os dias, das 18h às 22h30, até o dia 23 de dezembro, com entrada paga. Já do dia 24 a 28 de dezembro, permanece aberta para visitação da decoração, com entrada gratuita.

Ingressos
Até o dia 23 de dezembro os ingressos para a visitação custam R$ 7. Crianças de até 12 anos e pessoas acima de 60 não pagam.

LEIA TAMBÉM

>>> Férias escolares? Lugares com muita diversão para levar as crianças

>>> R$ 50 no bolso? Saiba o que fazer para se divertir com este dinheiro