Eventos

Último fim de semana para acompanhar as apresentações do Palácio Avenida

Por: Laura Beal Bordin
Último fim de semana para acompanhar as apresentações do Palácio Avenida

Este fim de semana é a última oportunidade para acompanhar as apresentações do Natal do Palácio Avenida em 2018. O espetáculo acontece neste sábado (15) e domingo (16) — a apresentação final da temporada. O show natalino começa sempre às 20h20 e é encerrado com uma sessão de fogos de artifício. Em média, são 45 minutos de duração.

>>> Calçadão da XV ganha moldura gigante para fotos com árvore de Natal

O espetáculo Tempo de Sonhar é a 28ª edição do Natal do Palácio Avenida, que passou de um coral de crianças para uma super produção. Neste ano, 120 crianças de escolas municipais de Curitiba participam do espetáculo, cantando das janelas do Palácio Avenida.

Foram quatro meses de preparação em ensaios que aconteciam duas vezes por semana. No total, são mais de 400 pessoas envolvidas na produção, entre direção, equipe técnica, anjos e coralistas. Também são usados 160 figurinos e 2,5 mil adereços. O Palácio Avenida está iluminado com mais de 100 mil lâmpadas.

O espetáculo é para todo mundo cantar junto – pais, filhos e avós – com músicas que relembram a infância de muita gente. Entre os sucessos estão Lua de Cristal, da Xuxa, Superfantástico, do grupo Balão Mágico, e até Aquarela, do Toquinho. Ao todo, serão apresentadas 28 canções, sendo 11 delas inéditas, criadas especialmente para o espetáculo.

LEIA TAMBÉM 

>>> Como o Natal do Palácio Avenida passou de coral para super produção

>>> Pets podem tirar foto com o Papai Noel em shoppings de Curitiba