Erro no banco de dados do WordPress: [The MySQL server is running with the --read-only option so it cannot execute this statement]
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('_transient_doing_cron', '1592836933.6462030410766601562500', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Última oportunidade para você ver o Lago dos Cisnes no Teatro Guaíra | Guia Gazeta do Povo
Teatros

Última oportunidade para você ver o Lago dos Cisnes no Guairão

Por: Laura Beal Bordin
Última oportunidade para você ver o Lago dos Cisnes no Guairão

Falta pouco para a última oportunidade de ver a montagem do Lago dos Cisnes feita pelo corpo do Balé do Teatro Guaíra (BTG) em 2018. São três apresentações – nos dias 07, 08 e 09 de dezembro. Na sexta-feira (07) e no sábado (08) o espetáculo é apresentado às 20h30. Já no domingo a apresentação acontece às 18h.

>>> Claire Foy não brilha em A Garota na Teia de Aranha

A montagem da obra-prima do compositor russo Piotr Tchaikovsky (1840-1893) ganha uma linguagem contemporânea, que é baseada no roteiro original, mas com uma aproximação com o público. A apresentação é acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Paraná. A coreografia é assinada por Luiz Fernando Bongiovanni e a regência é de Luis Gustavo Petri.

Na história, um príncipe é estimulado pela mãe a escolher uma nova esposa entre as convidadas de um grande baile. Ele descobre que os belos cisnes de um grupo que encontra em um lago são princesas enfeitiçadas por um poderoso mago, e que elas voltam à forma humana apenas durante as noites. O príncipe se apaixona por uma delas e deseja torná-la sua mulher, mas é enganado pelo mago e pela filha dele, o cisne negro.

O destaque fica para a cena final do espetáculo, quando um efeito especial faz chover no palco do Teatro Guaíra. Os protagonistas dançam com argila no corpo e água da cena final vai retirando a camada, como se fosse o feitiço se desfazendo.

Os ingressos estão disponíveis pelo site do DiskIngressos e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

LEIA TAMBÉM 

>>> Pianistas de Curitiba vão tocar obra por 24 horas sem parar

>>> Espetáculo do Palácio Avenida terá sucessos como Lua de Cristal e Superfantástico