Teatros

Masha e o Urso vêm aí: dupla se apresenta no Teatro Guaíra em setembro

Por: Luciana Penante, especial para Gazeta do Povo
Masha e o Urso vêm aí: dupla se apresenta no Teatro Guaíra em setembro

Os pequenos fãs de Masha e o Urso podem comemorar: a garotinha loira e seu amigão poderão ser vistos fora das telas em única apresentação da turnê oficial, no Teatro Guaíra. O live show será às 15h, no dia 16 de setembro (domingo) no Teatro Guaíra, grande auditório. O espetáculo é o que seria apresentado no dia 3 de junho, mas foi adiado devido à greve dos caminhoneiros.

O live show mostra um dia divertido de Masha na estação transiberiana, onde ela vive. Vários episódios do desenho animado russo são encenados ao vivo, entre eles o aniversário de Masha. Sucesso entre as crianças brasileiras, o espetáculo já esteve em Curitiba em duas ocasiões em 2017.

Desenho animado russo faz sucesso no Brasil
Masha e o Urso é produzido pela produtora russa Animaccord Studios e foi lançado em 2009. A série animada apresenta episódios curtinhos, de sete minutos e muito coloridos, que deixam a garotada vidrada. Masha tem três anos de idade e é amiga de um urso que mora em uma casa do bosque e age como uma figura paterna para Masha. No Brasil, a série é exibida no canal Boomerang.

Os ingressos para o espetáculo em Curitiba custam entre R$ 31 e R$ 126 e estão à venda pelo Disk Ingressos.

Leia também:

>>> Espetáculo de Natal do Palácio Avenida 2018 tem datas anunciadas

>>> Balé Teatro Guaíra fará mais três apresentações de O Lago dos Cisnes em dezembro