Eventos

Tudo o que você precisa saber antes de ir para o Z Festival

Por: Laura Beal Bordin
Tudo o que você precisa saber antes de ir para o Z Festival

A chuva deve cair, mas não deve atrapalhar a animação dos fãs de Camila Cabello, que se apresenta como headliner do Z Festival, que acontece nesta terça-feira (16) na Pedreira Paulo Leminski.

Mesmo com chuva, não é possível entrar no local com guarda-chuvas – aproveite para levar uma capa de chuva. Os portões abrem às 15h e os shows começam às 16h45.

Leia também:

>>> Linhas de ônibus terão desvios a partir do começo da tarde dessa terça por conta do Z Festival

A primeira atração a entrar no palco é o cantor americano, filho de brasileiros, Zeeba. O cantor é autor de sucessos como Hear me Now, que entrou na lista das 50 músicas mais escutadas no mundo no Spotify. O cantor catarinense Vitor Kley é o próximo a entrar no palco, às 17h45. Vitor Kley é dono do sucesso “O Sol”.

A dupla Cat Dealers é um dos grandes sucessos no mundo da música eletrônica sobe ao palco do Z Festival logo depois, às 18h35. Uma outra dupla, Anavitória, é a próxima a apresentar. O show delas está marcado para 19h45. Para fechar o dia, a atração mais esperada da noite: Camila Cabello deve subir ao palco às 21h15.

A classificação indicativa do evento é 16 anos, mas adolescentes de 14 a 16 anos podem entrar com documento de identificação e uma autorização feita especificamente para o evento. Na autorização, deve constar a firma reconhecida dos pais ou responsáveis.

O local do evento atende as normas de acessibilidade e o espaço conta com estrutura para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção na pista. A capacidade é para 50 pessoas — 25 pessoas com deficiência e 25 acompanhantes.