Cinema

Documentário sobre ator que interpretou o Seu Madruga ganha trailer

Por: Sandro Moser
Documentário sobre ator que interpretou o Seu Madruga ganha trailer

O ator mexicano Ramón Valdés, famoso pelo papel de Seu Madruga no seriado “Chaves”, está sendo objeto de um documentário que será lançado ainda em 2019. O filme é dirigido por Esteban Valdés, um dos filhos do ator que liberou nesta quinta (30) cenas do filme (veja abaixo).

O documentário traz imagens inéditas de Ramón, além de depoimentos de familiares e fãs. Valdés morreu de câncer aos 64 anos, em 1988. Ele fez 68 episódios de “Chaves” e participou de outros das séries “Chapolin”, “Chespirito” e “Dr. Chapatin”, todas criadas por Roberto Bolaños.

Segundo a descrição de seu filho, o filme é sobre “a história jamais contada do o homem que deu vida a um personagem que segue cativando a milhares de pessoas 30 anos após sua morte”.

O filme se chama "Con permisito dijo Monchito" ("Com licencinha para o Madruguinha", em tradução livre), um dos bordões mais famosos do personagem.

María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga, participam do primeiro trailer, que tem pouco mais de cinco minutos. Antonio Valdés, irmão, e Araceli, Carmen, Jorge e Esteban, filhos, também aparecem no trailer.

As filhas do ator o definem como um "pai amoroso e que gostava de contar histórias de terror". Maria Antonieta de Las Nieves revela como foram os últimos dias de Ramón.

LEIA TAMBÉM

>>> Rocketman promete retrato fiel da vida conturbada de Elton John

>>> O homem dos 10 mil shows: produtor Paulo Baron faz festa de 30 anos de rock

>>> Jamie’s Italian tem desconto para assinantes da Gazeta do Povo