Restaurantes

Outback lança steaks em tábuas para compartilhar com os amigos

Por: Redação
Outback lança steaks em tábuas para compartilhar com os amigos

 

Na última segunda (2), o Outback lançou o menu Mates Club, que consiste em diferentes cortes de carnes servidos em tábuas e leva molhos e acompanhamentos. A opção está disponível durante todos os dias, a partir das 17h, em todas as unidades do Outback no Brasil, por tempo limitado. 

>>> Cine Passeio exibe clássicos de Natal no terraço; veja a programação

>>> Pré-carnaval eletrônico confirma edição em Curitiba

O objetivo do menu é promover o compartilhamento entre os clientes, que devem montar suas próprias combinações com os ingredientes disponíveis, incentivados pela tendência do “faça você mesmo”. Além disso, na compra de um dos pratos do menu, assinantes do Clube Gazeta do Povo ganham uma Bloomin Onion. O desconto é válido de segunda a quinta.

O primeiro prato do menu é o Mates N’ Steaks (R$ 74,90), que leva Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard. Os cortes acompanham pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e alguns tipos de molho. 

Já a outra novidade é para os fãs de hambúrguer: o Mates N’ Burgers (R$ 67,90) leva costela de porco desfiada, cortes de brisket braseado e cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Como acompanhamento são servidos seis mini pães do tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e os molhos. Nesta versão, o cliente monta vários tipos de hambúrguer do modo como preferir.

O brisket braseado, que tem pouca gordura e sabor intenso; e o cupim grelhado, que tem uma quantidade maior de gordura – levando-o a derreter na boca –  são marinados e cozidos lentamente para garantir suculência e sabor.