Cinema

Abertura de cinema do Jockey Plaza é adiada

Por: Sandro Moser
Abertura de cinema do Jockey Plaza é adiada

Um atraso na liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)  suspendeu a inauguração de seis salas de cinema da Rede Cinépolis, dentro do shopping Jockey Plaza, prevista para esta quinta-feira (25).

Segundo a assessoria de imprensa da rede de cinemas, o documento não foi enviado a tempo de manter o cronograma de inauguração. Segundo a Rede Cinépolis, não há previsão de data para abertura das salas, mas a empresa espera que isso aconteça o mais rápido possível.

>>> Dream Theater confirma show em Curitiba em dezembro

“Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos trabalhando para que os devidos trâmites sejam resolvidos o mais rápido possível, para que, desta forma, consigamos entregar ao público curitibano mais um ponto de cultura para a região”, diz trecho da nota divulgada.

Na noite da quarta-feira (24) houve uma festa de inauguração com a presença do diretor presidente da rede, Luiz Gonzaga de Luca e convidados.

O Guia da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve resposta sobre qual a causa do atraso na expedição do alvará.

Estavam previstas para abrirem nesta quinta (25)  cinco salas tradicionais e a uma sala Macro XE. As cinco salas tradicionais têm projeção digital, formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira) e 908 lugares, mais 21 vagas para cadeirantes.

Já a Macro XE possui projeção com alta definição e clareza e som digital triamplificado com 13.000 watts de potência. Sua capacidade é de 425 lugares e 8 vagas para cadeirantes.