Cinema

Rede de cinemas vai exibir o Super Bowl ao vivo em Curitiba

Por: Sandro Moser
Rede de cinemas vai exibir o Super Bowl ao vivo em Curitiba

Os dois cinemas da rede UCI Cinemas em Curitiba, o UCI Palladium e UCI Estação, vão transmitir o Super Bowl LIII, jogo final da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).

Um dos maiores eventos esportivos do mundo, o jogo está marcado para o dia 3 de fevereiro e será transmitido diretamente do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos.

>>> Oficina de Música: o que é imperdível a cada dia do festival

As entradas para esse jogo histórico custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Eles já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI.

Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos.

Ainda não se sabem quais os times que se enfrentam na final, pois os jogos classificatórios terminam em janeiro. O jogo será transmitido pela dupla de apresentadores da ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, mais uma vez comandará a narração e comentários exclusivos para os cinemas e o público pode interagir ao vivo através da hashtag #SuperBowlNoCinema.

Maroon 5 no show do Intervalo
Um dos momentos mais esperados da grande final é o show do intervalo, que agita o público e não deixa ninguém parado. Em 2019, a banda Maroon 5 é a atração principal da final da liga e terá a companhia dos rappers Big Boi e Travis Scott.