
Sri Prem Baba em Curitiba para o lançamento de novo livro
Autor dos best-sellers Propósito e Amar e Ser Livre, o mestre espiritual Sri Prem Baba lança sua quarta obra e garante passagem por Curitiba onde também realizará um workshop intensivo.
Autor dos best-sellers Propósito e Amar e Ser Livre, que juntos venderam mais de 500 mil cópias no Brasil, o mestre espiritual Sri Prem Baba estará em Curitiba nos dias 09 e 11/06, para o lançamento do seu quarto livro, Plenitude - A vida além do medo e para oferecer um workshop intensivo com um dia de duração, para todos os interessados em se aprofundar no tema da plenitude.
Sri Prem Baba comenta
“Estamos passando por uma ampla desconstrução que envolve principalmente as esferas econômica e social de todo o planeta. Apesar de todo o sofrimento que vem à tona, observo a semente de um possível despertar coletivo”

“Um momento como este exige que encaremos o fato de que talvez não tenhamos um amanhã. Passamos a perceber com mais intensidade que o momento presente é o único que temos. E essa é a base do despertar, que expande a nossa consciência e amplifica a nossa sensibilidade para o que é real, tornando inclusive nossos dramas humanos cotidianos pouco relevantes”
Plenitude, o novo livro
Escrito ao longo de 2020, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia, em Plenitude, Prem Baba convida o leitor a refletir sobre o que é uma vida verdadeiramente plena e os elementos que, de fato, podem preencher os vazios que não podem ser contemplados apenas pelo mundo material. O livro propõe uma análise sobre o que é a verdadeira prosperidade e a importância do perdão nas relações.
Indispensável e tocante, a obra aponta o caminho para encontrar a plenitude no aqui e agora e incorporar essa sabedoria à realidade.
Para o workshop, a proposta de Sri Prem Baba é compartilhar ensinamentos e práticas para viver a plenitude de forma desmistificada, além de responder a perguntas dos participantes.
Serviço:
Lançamento livro “Plenitude - A vida além do Medo”
Data: 09/06, às 19h
Local: Livraria da Vila da Avenida do Batel( Av. do Batel, 1868 - Loja 314 - Batel, Curitiba - PR)
Sobre o livro
Plenitude - A vida além do medo
Autor: Sri Prem Baba
Editora Maquinaria Editorial
192 páginas | R$ 44,90
Workshop Plenitude
Data: 11/06, das 10h às 17h
Inscrições: acesse aqui para
Local: Auditório Colégio Positivo - Ângelo Sampaio
Endereço: R. Alferes Ângelo Sampaio, 2300 - Bigorrilho, Curitiba - PR