Shows

Curte música eletrônica? Só Track Boa chega a Curitiba no fim de semana

Por: Redação
Curte música eletrônica? Só Track Boa chega a Curitiba no fim de semana

O feriado terá atrações para todos os públicos. Uma delas é o festival Só Track Boa, que acontece no dia 12 de outubro, com início às 14h, no Autódromo Internacional de Curitiba. Os ingressos custam entre R$ 140 e R$ 480 e estão à venda pelo site Eventbrite. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra de dois ingressos.

O line-up do evento conta com artistas consagrados da música eletrônica, entre eles, Vintage Culture, que inclusive é o idealizador da festa e, Chemical Surf. A Só Track Boa foi criada em Curitiba por Henrique Vaz e alguns amigos. Vintage simpatizou com o termo e transformou o nome em uma gravadora, uma marca de roupa e a festa, que a princípio era feita em clubes. A produção cresceu e hoje é realizada em todo o Brasil num formato de festival. 

Ainda não é um assinante? Aproveite os primeiros 30 dias grátis, aproveite os descontos! 

Vintage Culture, ou também conhecido pelo nome de batismo, Lukas Ruiz, é um dj e produtor brasileiro que estourou com versões de músicas como “Blue Monday”, do New Order e “Another Brick in the Wall”, do Pink Floyd. Atualmente, entre suas canções mais conhecidas, estão músicas como “I Will Find”, “Pour Over” e “Save Me”.

Já a dupla Chemical Surf, uma das principais atrações da noite, é formada pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches. No setlist, se apresentam com sucessos como “Hey Hey Hey”, “I Wanna Do” e “Pararam”. Além do grupo, outros nomes da cena eletrônica se apresentam no palco do festival.

A festa tem previsão de término às 4h. A entrada de menores de 18 anos é proibida.

>>> Feriado tem festival com Raimundos, Ira! e Frejat na Pedreira

>>> Madalosso tem almoço com personagens no dia das crianças

» Confira o line-up completo do evento:

14h: RDT

15h30: Ashibah

17h: Victor Lou

18h30: Claptone

20h: Bruno Be

21h30: Chemical Surf

23h: Vintage Culture

02h30: Dubdogz