Notícias que a gente gosta 

Publicado em 31/07/2018
Slay: nova balada curitibana abre as portas no próximo dia 11, no imóvel onde foi a Cats
Slay, que em inglês quer dizer “arraso”, foi o nome escolhido para a nova casa noturna que irá ocupar o espaço que abrigou, durante 18 anos, a Cats. Com inauguração marcada para o dia 11 de agosto, sábado, a casa promete focar no universo da pop art – tanto na aparência, quanto na pista de dança. Depois do fechamento da Cats, no último dia 28, o imóvel está passando por reformas.
Mirando ainda no público LGBT, mas em uma fatia mais jovem, os sócios da nova casa, todos com idades entre 18 e 23 anos, investiram em uma decoração com divas do pop clássico e atual: a casa contará com um painel de Marilyn Monroe já na entrada, mas Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, Ariana Grande e Demi Lovato já têm lugar garantido também. Tons de amarelo, rosa e azul à la Andy Warhol devem predominar em toda a casa.
>>> 4 baladas que marcaram época na noite curitibana e ainda fazem sucesso
Entre as músicas, a promessa é de muito pop internacional. “No mínimo, em metade de todas as noites, nós vamos tocar pop”, garante Murilo Prestes Valter, DJ e um dos sócios do novo empreendimento. A casa abrirá de quinta a domingo e aos sábados deve ser palco para diferentes festas da cidade, inclusive de outros produtores locais.
A festa de inauguração do dia 11, com produção da própria Slay, será aberta ao público e se chamará BOOM. Para ir entrando no clima, a casa liberou uma playlist no Spotify e também está com promoção em suas redes sociais para o cliente número 1, que terá entrada gratuita em todas as festas por um mês.
Balada do bem
Outro detalhe interessante é que a casa terá uma fonte da boa fortuna instalada na entrada principal, onde os clientes poderão jogar uma moeda e fazer pedidos. Todo final de mês as moedas serão recolhidas e destinadas a alguma ONG de Curitiba.