Shows

Alok, Anitta e mais: shows para curtir o fim do ano no Litoral do Paraná

Por: Da redação
Alok, Anitta e mais: shows para curtir o fim do ano no Litoral do Paraná

O litoral do Paraná se transforma na casa de muitos paranenses entre Natal e Ano Novo e até mesmo nas primeiras semanas de janeiro. Opções de entretenimento para quem desce a Serra do Mar não faltam nessa época, indo da música eletrônica ao sertanejo sofrência.

Para quem já quer se programar, o Guia Gazeta do Povo traz a seguir um roteiro dos principais shows e festas confirmados para a temporada entre o final de 2018 e o começo de 2019. O roteiro vai do Natal até as duas primeiras semanas de janeiro. Com artistas como Alok, Anitta e Marília Mendonça, é possível se divertir com vários estilos musicais e se preparar para 2019 com muita música.

>> Espetáculo de Natal do Palácio Avenida tem datas definidas

>> Fãs de MPB podem ver Zeca Baleiro e o cantor Jão em Curitiba até dezembro

Vibe de Natal — 24/12

Café Curaçao

Na casa de shows de Guaratuba, as atrações começam em 28 de dezembro, com apresentação do DJ Alok, e vão até a segunda semana de janeiro. Até lá, passam pelo palco nomes como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Anitta e Armandinho. No começo de fevereiro, o local recebe mais duas apresentações na temporada de verão, com o DJ Vintage Culture e o pagodeiro Ferrugem. Estão à venda ingressos para a pista ou para as mesas do café.

Alok em Guaratuba – 28/12

Gusttavo Lima no Café Curaçao – 29/12

Zé Neto e Cristiano no Café Curaçao – 30/12

Marília Mendonça no Café Curaçao – 02/01

Henrique e Juliano no Café Curaçao – 04/01

Anitta no Café Curaçao — 2019 – 05/01

Armandinho no Café Curaçao – 11/01

Ilha do Mel

A mais famosa ilha do Litoral paranaense recebe o Réveillon Sunset, evento da Endless Music, selo de música eletrônica da Região de Curitiba, que leva três de seus DJs para a Praia Grande, em Nova Brasília. Alborghetti, Karolina Oliveira e Jerzzy se apresentam nas areias da praia entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível.

Bora Bora Club

A programação do Bora Bora Club para a semana entre Natal e Ano Novo deve ser divulgada até o fim da primeira quinzena de novembro. Mas algumas coisas estão definidas: a festa Vibe de Natal acontece em 24 de dezembro, com atrações de música eletrônica e funk confirmadas. A direção da casa afirma também que as festas da última semana de 2018 devem agradar aos fãs de música sertaneja, principalmente.