Shows

Shows para quem curte os anos 1980 para assistir em Curitiba

Por: Redação
Shows para quem curte os anos 1980 para assistir em Curitiba

Quem viveu os anos 1980 sabe que alguns hits marcaram época! E para que você reviva esse momento, preparamos um roteiro com os melhores shows de artistas da década para você cair na pista com os grandes sucessos oitentistas. Para melhorar a experiência, aproveite o desconto de 50% em todos os shows, exclusivo para assinantes do Clube. Confira: 

>>> Atualize seu app do Clube e viva o melhor de Curitiba com desconto

The Wailers

No dia 21 de março, a banda do ícone Bob Marley se apresenta no ReConcert, em Curitiba. Em 1981, o grupo deu continuidade aos trabalhos sem Bob, e continuou tocando grandes sucessos do músico, como Is This Love, No Woman, No Cry e Three Little Birds. 

Roger Hodgson

Um dos fundadores do Supertramp se apresenta no Teatro Positivo, no dia 10 de maio. O cantor iniciou a carreira solo em 1983, logo após a saída do grupo, e compôs sucessos como Had a Dream (Sleeping with the Enemy) e In Jeopardy. O repertório do show também terá hits do Supertramp como The Logical Song, Give A Little Bit, Breakfast in America, It's Raining Again, Take the Long Way Home

Bonnie Tyler

Dona do hit Total Eclipse of The Heart, Bonnie Tyler se apresenta no Teatro Positivo, dia 17 de maio. A turnê é em comemoração aos 50 anos de carreira da cantora. 

Sidney Magal

O cantor vem a Curitiba no dia 9 de maio e se apresenta no Teatro Positivo. Magal fez um grande sucesso entre os anos 1970 e 1980, com hits como Sandra Rosa Madalena, Me Chama Que Eu Vou e a clássica Meu Sangue Ferve Por Você

Zé Ramalho 

No dia 14 de março, Zé Ramalho se apresenta na Live Curitiba. Na década de 80, o cantor perdeu um pouco sua popularidade, mas apesar disso, lançou os álbuns De Gosto de Água e de Amigos (1985), Opus Visionário (1986) e Décimas de um Cantador (1987). 

A História de Tina Turner 

No dia 27 de maio, o Teatro Guaíra recebe o musical One Night of Tina – A História de Tina Turner. A cantora teve uma enorme repercussão nos anos 1980 e, inclusive, entrou para o Guinness Book, com o maior show já feito por uma cantora solo. A apresentação foi no Maracanã, reunindo 182 mil pessoas. Entre os maiores sucessos da carreira estão hits como Simply The Best, Private Dancer, What's Love Got To Do With It e We Don't Need Another Hero.

Fábio Junior 

No dia 6 de junho, Fábio Junior se apresenta no Teatro Positivo. O cantor e também ator fez um grande sucesso na década de 80, por participações nas novelas Água Viva, O Amor é Nosso e Louco Amor. Na época, até ficou conhecido como o sucessor de Roberto Carlos, por conta das baladas românticas que produzia.

LEIA TAMBÉM

>>> Conheça o Ice Cookie do Duckbill

>>> Hotéis Mabu lançam novo cardápio em Curitiba