Shows

Com ingressos esgotados, show de Paul McCartney em Curitiba está chegando

Por: Sandro Moser
Com ingressos esgotados,  show de Paul McCartney em Curitiba está chegando

Paul McCartney já está entre nós. Ele chegou ao Brasil no último domingo (24). Já passeou de bicicleta por um parque de São Paulo e nesta segunda-feira (25) faz o primeiro de seus três shows da Freshen Up Tour no Brasil.

>>> Bar de Curitiba faz estátua para Paul e o convida para inauguração

O segundo é na terça-feira (26) no mesmo local e o terceiro, no sábado (30), às 21h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Todos os mais de 42 mil ingressos para o show foram vendidos.

O palco do show do ex-beatle em Curitiba já começou a ser montado na tarde de sábado. O palco vai ficar no gol dos fundos do estádio, na rua Floriano Essenfelder, espaço onde atualmente fica a torcida visitante. .

A julgar pelo que o músico fez em Buenos Aires no dia 23, o show em Curitiba também terá clima de festa. McCartney comandou o público argentino e cantou mais de 30 músicas num equilibrado repertório que mistura Beatles, Wings e suas canções mais recentes.

O show abre com uma série de imagens coloridas dos álbuns do s Beatles e fotos projetadas de momentos da sua carreira projetadas nos telões antes de Paul cantar All My Loving.No show que durou cerca três horas, McCartney passou do piano ao bandolim, ao ukulele, à guitarra e ao baixo.