Eventos

Shangela, de Ru Paul’s Drag Race, traz espetáculo inédito para Curitiba – ingressos estão quase esgotados

Por: Luciana Penante, especial para Gazeta do Povo.
Shangela, de Ru Paul’s Drag Race, traz espetáculo inédito para Curitiba – ingressos estão quase esgotados

Quem for domingo (5), às 20h, ao Teatro Bom Jesus, verá uma apresentação com formato inédito em Curitiba. Shangela, uma das queens mais populares do reality show Ru Paul’s Drag Race, fará não só o famoso lipsync (número musical de dança e dublagem), mas também uma apresentação estilo stand-up, em que fala sobre sua vida e conta situações engraçadas dos bastidores do programa que a tornou famosa. Tudo em inglês e sem tradução simultânea.

>>> Teatro Guaíra, Biblioteca Pública e MON são os espaços culturais mais frequentados de Curitiba

Recentemente a drag Bianca Del Rio, vencedora da sexta temporada do programa, fez duas sessões esgotadas em São Paulo, também em teatro e em inglês, para mais de duas mil pessoas. Isso chamou a atenção da produtora local Polarize, que já havia trazido várias drags do reality para festas em Curitiba nos últimos anos. “Resolvemos arriscar o novo formato por aqui também, porque percebemos que o público quer estar perto das drags, mesmo sem falar inglês fluentemente”, conta Felipe Rocha, produtor responsável pela vinda de Shangela.

O espetáculo que será apresentado em Curitiba, inédito no Brasil, já passou por Austrália, Canadá e Estados Unidos e tem 50 minutos de duração. Por aqui, a princípio, a apresentação seria realizada no Teatro Bom Jesus – houve uma alteração e ela será no Teatro Fernanda Montenegro, no mesmo dia e horário.