Teatros

Depois de esgotar ingressos, Balé Guaíra abre duas sessões extras para Lago dos Cisnes

Por: Sandro Moser
Depois de esgotar ingressos, Balé Guaíra abre duas sessões extras para Lago dos Cisnes

O Balé Teatro Guaíra anunciou duas sessões extras para o espetáculo O Lago dos Cisnes nos dias 14 e 15 de julho às 20h30 no Teatro Guaíra.  

As sessões extras foram abertas em razão da procura do público pelo balé. Os ingressos das quatro sessões inicialmente programadas para os dias 21 a 30 de junho se esgotaram rapidamente.

>>> Veja como foi a estreia de O Lago dos Cisnes do Balé Teatro Guaíra

>>> Montagem une o clássico ao contemporâneo

Os ingressos para as duas novas sessões serão vendidos a partir desta sexta-feira (29) às 10h nas bilheterias do Teatro Guaíra. As pessoas que receberam convites e vouchers de cortesia para o espetáculo e não conseguiram trocá-los poderão fazê-lo para estas duas apresentações dentro das regras descritas no próprio convite.

Obra-prima com ar contemporâneo.

O Lago dos Cisnes é a obra-prima do compositor russo Piotr Tchaikovsky (1840-1893). Esta montagem tem coreografia e direção de Luiz Fernando Bongionvanni deu uma roupagem contemporânea para a mais famosa obra do balé clássico.

A direção de arte de William Pereira usa recursos de luz e faz até chover no palco do teatro. 23 bailarinos participam da montagem e a música é executada pela Orquestra Sinfônica do Paraná com regência de Luiz Gustavo Petry.