Cinema

Sequência de Space Jam com LeBron James é confirmada

Por: Da redação, com informações Washington Post
Sequência de Space Jam com LeBron James é confirmada

Depois de um longo período de especulações, a sequência de Space Jam foi finalmente confirmada. Enquanto o primeiro filme, de 1996, tinha Michael Jordan no papel principal, a sequência vai contar com LeBron James. A produção ficou a cargo de Ryan Coogler, que dirigiu Pantera Negra. A direção ficará com Terrance Nance.

LeBron James afirmou ao Hollywood Reporter que amou a direção de Coogler em Pantera Negra. "Essa participação em Space Jam é muito mais do que eu e os Looney Tunes se juntando – gostaria que as crianças entendessem que podem se sentir empoderadas e podem realizar seus sonhos, e acho que Coogler fez isso por muita gente", disse o jogador. A produção do filme vai começar no início de 2019, durante o intervalo da temporada da NBA. Ainda não há data prevista para a estreia nos cinemas.


Space Jam
O filme de 1996, com Michael Jordan, inspirada por uma campanha da Nike, era metade animação e metade live action (com atores reais). O filme foi um imenso sucesso – é considerado um dos mais lucrativos filmes sobre basquete da história. Por mais que o longa não tenha agradado aos críticos, o filme arrecadou mais US$ 230 milhões, além de US$ 1 bilhão em vendas de produtos licenciados.