Teatros

“Sem Cerimônia”: Fernanda Gentil conta suas histórias no teatro

Por: Laura Beal Bordin
“Sem Cerimônia”: Fernanda Gentil conta suas histórias no teatro

Desde que trocou o jornalismo esportivo pelo entretenimento, Fernanda Gentil busca se aproximar do público que a acompanha. E ela faz isso por meio de histórias contadas na peça “Sem Cerimônia”, que chega ao Guairão neste sábado (15). 

>>> Sanduíche de cookie? Saiba onde comer com desconto do Clube

O texto é da própria Fernanda e a direção é de Léo Fuchs – o mesmo diretor do aclamado monólogo de Fernanda Souza, o Meu Passado Não Me Condena. A apresentadora do programa vespertino “Se Joga” conta que a parceria com Fuchs surgiu entre sushis e cervejas. “A parceria surgiu depois que a gente se conheceu através de amigos em comum, marcamos um japonês com cerveja e ao som de Sandy & Junior”, brinca. 

Na peça, Fernanda conversa com o público sobre suas histórias profissionais em pessoal. “Falamos muito de respeito, igualdade e ação social também. Tem dinâmica com o público, cantoria, fake news e gafes”, explica Fernanda. 

A apresentadora afirma que a peça é um desafio, mas uma oportunidade de passar as mensagens que sempre quis passar nas redes sociais, rádio e na TV. “agora, literalmente, em um palco diferente, que é o palco do teatro. O teatro é a menor distância que eu já vi entre mim e o público, isso pra mim dá uma adrenalina muito diferente, um desejo muito grande de fazer acontecer”, completa.

Assinantes do Clube Gazeta do Povo podem curtir as histórias de Fernanda Gentil com desconto de 50% em até dois ingressos. 

LEIA TAMBÉM

>>> Conheça o cachorro-quente invertido que é vendido em Curitiba

>>> Oscar 2020: confira os filmes que ainda estão em cartaz e têm desconto do Clube