Bares e Baladas

Boate dentro de hotel é novidade da noite em Curitiba

Por: Sandro Moser
Boate dentro de hotel é novidade da noite em Curitiba

A nova casa noturna de Curitiba abre no sábado, 13 de julho, e não é parecida com nenhuma outra que já funciona na cidade. O RW Club funciona dentro do Hotel Rayon, no centro da cidade, no subsolo onde já funcionou uma boate há anos. 

Os ingressos para a inauguração, no dia 13 de julho, estão à venda no site e reservas podem ser feitas pelo (41) 3233-6860 ou (41) 9 9744-0558. A RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com formatos diferentes de festas e ainda pode ser reservada para eventos privados.

Segundo o empresário Riad Omairi, um dos sócios da casa, a ideia é criar uma ambiente com boa música, drinks exclusivos e decoração sofisticada para “resgatar as grandes noites da capital paranaense”."Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas", diz.

Além do empresário veterano na noite curitibana, também são sócios Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes.

A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês. Com capacidade para 425 pessoas, a casa conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage. A aposta musical é na house music. A ideia é convidar grandes DJs do cenário nacional e internacional.

Hóspedes do Grand Hotel Rayon têm desconto no valor do ingresso e não precisam ficar na fila para entrar na casa, além de condições especiais para a hospedagem.

O projeto do RW Club é assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão.Um dos destaques é a iluminação, com painéis de LED, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto com uma programação visual exclusiva e marcante. 

LEIA TAMBÉM

>>> Soviet fecha as portas depois de seis anos de ferveção

>>> Baile do Pato fecha as portas na RMC e deixa curitibanos órfãos

>>> Seu filho pode brilhar no palco do Hard Rock Cafe no Dia Mundial do Rock