Restaurantes

Dica de quem economiza: a assinante Vanessa Cardoso mostra como economiza com o Clube

Por: Clube Gazeta do Povo
Dica de quem economiza: a assinante Vanessa Cardoso mostra como economiza com o Clube

O Clube Gazeta do Povo tem mais de mil parceiros, então é fácil economizar. Mas, para que você saiba como aproveitar os descontos, o Clube convida um assinante para contar os lugares em que ele mais aproveita o desconto. 

>>> Setembro chegou! Quais shows rolam no mês com desconto do Clube

A consultora de vendas Vanessa Cardoso, 37, é assinante há um ano e gosta de aproveitar os descontos nos restaurantes parceiros do Clube. “Estou sempre conhecendo novos restaurantes, cafés e bares que encontro através do App do Clube Gazeta do Povo”, contou. Confira os estabelecimentos em que Vanessa mais usa o Clube: 

Garbanzo 

O restaurante e Café Garbanzo tem buffet com opções de comida brasileira, saladas e sobremesas. Também conta com o Café Garbanzo que possui uma carta de cafés deliciosa e outras opções de de pratos rápidos. Vanessa acha o buffet um dos melhores de Curitiba e economiza 20% todos os dias com o Clube. 

Armazém 71

Vanessa também gosta de aproveitar um jantar com um bom vinho no Armazém 71, que fica no Juvevê. O restaurante tem uma adega anexa e o cliente não paga nada a mais para consumir os vinhos no espaço. Para acompanhar, opções de queijos, frios e pães, além de massas, risotos, carnes e frutos do mar. Assinantes do Clube têm 15% de desconto no jantar no Armazém 71. 

Aquarius Gastronomia

Para aproveitar o desconto e almoçar bem, Vanessa costuma visitar o Aquarius Gastronomia, que fica no coração do Bacacheri. O buffet de comida caseira é uma das especialidades da casa e é servido de segunda-feira a sábado. O desconto para assinantes é de 20% todos os dias, exceto em bebidas alcoólicas.

LEIA TAMBÉM 

>>> É fã de cerveja? Conheça bares especializados no assunto e com desconto do Clube

>>> Parques para levar as crianças com desconto do Clube