Shows

Roberto Carlos vem ao Paraná, mas não a Curitiba. Saiba por quê?

Por: Sandro Moser
Roberto Carlos vem ao Paraná, mas não a Curitiba. Saiba por quê?

Roberto Carlos vem ao Paraná em junho, mas desta vez o Rei não virá a Curitiba. O grande cantor brasileiro fará uma miniturnê no norte e no oeste do estado. Ele se apresenta em Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu nos dias 12, 14 e 15 de junho (respectivamente).

Os Ingressos dos shows podem ser comprados aqui.

Nem a agenda de Roberto, nem a das produtoras locais se afinaram para fazer um a show em Curitiba. As três datas estão espremidas entre duas turnês internacionais do rei. A última vez de Roberto  por aqui foi em 2014, no show de reabertura da Pedreira Paulo Leminski.

>>> Conversarte traz grandes nomes do cinema para Curitiba 

O show foi contratado pela LG Produções, empresa sediada em Maringá, com apoio das produtoras curitibana Seven Entretenimento e DC SET. Roberto Carlos chega depois de uma grande turnê nos Estados Unidos nos meses de março e abril quando passou por cidades como Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston.

Após os shows no Paraná, Roberto parte em direção à Europa onde passará por Portugal, Madrid, Londres (lá se apresentará pela primeira vez), Paris, Bruxelas e Zurique. Recentemente, o cantor lançou o 33.º álbum da carreira, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol.

LEIA TAMBÉM

>>> Documentário sobre ator que interpretou o Seu Madruga ganha trailer

>>> Confeiteira cria churros em formato de cone recheado com crème brûlée