Eventos

Pequeno Príncipe organiza feijoada beneficente com show de humor

Por: Diego Denck
Pequeno Príncipe organiza feijoada beneficente com show de humor

Feijoada costuma ser sinônimo de família reunida, gastronomia de primeira e muita diversão. Não à toa ela é o prato principal do evento beneficente do Hospital Pequeno Príncipe, a Risoada, que une risadas e feijoada para arrecadar fundos para as atividades de assistência e pesquisa da instituição, que completa 100 anos em 2019.

A 12ª edição será no sábado, dia 3 de agosto, a partir do meio-dia, no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer. A comida ficará a cargo dos chefs Sandro Duarte e Vinicius Thomaz, que irão pilotar a cozinha junto com alunos do curso de Chef de Cuisine e Restauranteur do Centro Europeu.

Só que não seria Risoada sem humor: o comediante curitibano Miau Carraro, padrinho do evento, está com tudo pronto para desfilar seus tipos engraçados e arrancar diversas gargalhadas do público. Em seu repertório, shows de stand up comedy e personagens divertidos garantem muitas risadas. Também haverá sorteio de prêmios e muita música!

Os ingressos custam R$ 65, o valor inclui as bebidas. Crianças até 5 anos não pagam, mas, mesmo assim, precisam retirar seus convites. Crianças entre seis e 12 anos pagam R$ 35. Para adquirir os ingressos, entre em contato com o Pequeno Príncipe através do telefone (41) 2108-3880. O pagamento pode ser feito em dinheiro e com cartões de débito ou crédito (em até 3 vezes).