Filmes

Cinco reality shows para maratonar na quarentena

Por: Redação
Cinco reality shows para maratonar na quarentena

Os reality shows são o “guilty pleasure” de muita gente. Mas, em tempos de quarentena, podem ser uma bela diversão para quem precisa ficar em casa. Selecionamos cinco realities para você acompanhar, seja na TV aberta ou nas plataformas de streaming.

BBB20

Claro que o Big Brother Brasil não pode faltar nesta lista. O reality mais famoso da TV Globo tem ficado cada vez melhor, com a disputa entre a comunidade hippie e os demais participantes. A produção inclusive abriu uma exceção e falou com os participantes sobre a pandemia de coronavírus e atualmente o programa está sem plateia. Mas isso não muda o jogo, que conta com a prova do líder, prova bate-volta e os paredões todas as terças-feiras. O programa vai ao ar todos os dias depois da novela, ou você pode acompanhar a casa 24 horas pelo Globoplay. 

Casamento às cegas

Esse é o reality mais comentado dos últimos tempos. Um original Netflix, o Casamento às cegas é um experimento amoroso entre 15 homens e 15 mulheres que se encontram – sem se verem – dentro de suas cabines. Dentro de dez dias, o objetivo é que peçam alguém em casamento. Desde dia até a cerimônia se passam apenas 37 dias o que gera, é claro, muita confusão. A receita de sucesso de um bom reality. 

The Circle

Assim como todos nós, os participantes do The Circle precisam ficar em isolamento durante doze dias. A princípio, nove pessoas são confinadas em um prédio em Manchester, na Inglaterra), cada uma em um apartamento individual. Eles só podem se comunicar por meio de uma rede social do programa e podem criar perfis mostrando suas verdadeiras personalidades ou até mesmo fakes. A ideia é mostrar quem é de verdade e quem é de mentira. O objetivo é ser o mais popular nas redes. O reality é exibido pela Netflix. 

Mandou bem 

Se você quer dar boas risadas, este é o programa para você. Diferente dos outros realities de culinária onde a perfeição é o que se espera, no Mandou Bem, a ideia é fazer as receitas da forma que saia da forma “menos pior”. Os participantes recebem receitas e referências perfeitas de bolos e doces muito bem decorados e devem copiar do melhor jeito que conseguem fazer. Nem precisamos dizer que o que realmente fica pronto não é exatamente perfeito. O reality está disponível na Netflix. 

Queer Eye

O programa da Netflix, o Queer Eye é uma nova versão de um reality que já existiu há alguns anos. Um grupo de cinco homens gays, o “Fab Five” ajudam, a cada episódio, uma pessoa a se transformar ganhando mais confiança e autoestima. Cada integrante do grupo do “Fab Five” é especialista em uma área – gastronomia, design, cultura, moda e beleza – e ajudam, cada um da sua expertise, a melhorar a vida do participante. É impossível não se apaixonar por eles. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Peça em casa! Parceiros do Clube oferecem descontos em delivery

>>> Está em home office? Curso ajuda a aprimorar sua produtividade em casa