Shows

Raimundos, Ira e Frejat vão estar em festival de motociclismo na Pedreira

Por: Sandro Moser
Raimundos, Ira e Frejat vão estar em festival de motociclismo na Pedreira

Pé na estrada e rock na Pedreira. Esta é a ideia do festival Rock ‘n Road que vai ocupar a Pedreira Paulo Leminski, no dia 12 de outubro.

Ira, Raimundos e Frejat são algumas das atrações já confirmadas no festival que também terá entre as atrações artistas locais, como apurou, com exclusividade, o Guia Curitiba.

>>> Paulo Gustavo chama a mãe ao palco em peça para rir e cantar 

Serão mais de 7 horas com shows nacionais e atividades culturais para toda a família ligadas ao universo do motociclismo. Algumas experiências listadas está uma exposição de motos customizadas, estúdio de tatuagem, brinquedos radicais, espaço kids, lounge para descanso, SPA, além de espaço gourmet formado por food trucks e restaurante.

Os ingressos já estão disponíveis em regime de pré-venda até o dia 10 de agosto no Disk Ingressos. Durante este período, os clientes ganham 1 copo personalizado Rock´n´Road + 01 cerveja. Os ingressos para o setor único, Pista, custam R$100 (meia-entrada) e R$200 (inteira).

Segundo os organizadores, o festival quer celebrar o “espírito livre” do motociclismo através rock, família, gastronomia, turismo e solidariedade.

Motociclista, Digão dos Raimundos é presença confirmada no Festival. Foto: divulgação. 

A Pedreira Paulo Leminski servirá como um ponto de encontro de grupos e motoclubes de todo o país. Para tanto, a ambientação do espaço será transformada.

Outubro Rosa
O festival Rock’n Road será realizado em parceria com o Hospital Erasto Gaertner para conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer através do projeto Conscientizar + e do Outubro Rosa Curitiba 2019, o maior evento de motociclistas em prol da causa no Brasil.