Passeios

Cidades do Litoral do Paraná terão 15 minutos de queima de fogos no réveillon

Por: Da redação
Cidades do Litoral do Paraná terão 15 minutos de queima de fogos no réveillon

O Ano-Novo no Litoral do Paraná é um programa tradicional não só para os moradores das cidades, como também para muitos curitibanos que descem a Serra do Mar para aproveitar os últimos dias de dezembro. Para receber o novo ano, as cidades organizam shows de réveillon, sempre com vários minutos de queima de fogos de artifício iluminando os céus.

O Guia Gazeta do Povo traz a seguir um roteiro com tudo o que já está confirmado nas cidades do Litoral para a virada de 31 de dezembro para 1º de janeiro.

>>> Litoral de Santa Catarina tem festas de Ano Novo com open bar e open food

Matinhos

Em Matinhos, o ponto focal do réveillon é a praia de Caiobá, com queima de fogos no pico do Morro do Boi. Serão mais de dez minutos de show nos céus da cidade. Durante a festa da virada, o público se diverte ao som dos shows que acontecem no trio elétrico. A programação musical ainda não está fechada.

Pontal do Paraná

Cinco balneários de Pontal do Paraná terão queima de fogos na hora da virada. Em Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-la e Pontal do Sul os céus vão ser tomados por 15 minutos de show de luzes. Segundo a prefeitura, neste ano os fogos terão mais luzes, cores e cascatas, além de menos estampidos, em sintonia com a tendência de fogos de artifício com menos barulho que tem aparecido em diferentes locais.

Antonina

A queima de fogos em Antonina está confirmada na praia da Ponta da Pita. A festa, gratuita, vai contar com trio elétrico e DJ. A despedida de 2018 começa a partir das 22 horas na beira-mar com a queima de fogos à meia-noite.

Guaraqueçaba

Na pequena Guaraqueçaba, a queima de fogos está garantida com sete minutos de show durante a virada. O público que estiver na beira-mar, além de assistir à queima, também se diverte com atrações musicais. A programação deve ser fechada pela prefeitura da cidade a partir do dia 20.

Paranaguá

O Centro Histórico de Paranaguá recebe shows artísticos e queima de fogos.

Guaratuba

A festa da virada acontece na Praia Central a partir das 23h, com o Trio Elétrico Águia, Djs, Fernanda Liz e Banda. A queima de fogos ocorre no Morro do Cristo, com duração de 12 minutos.