Bares e Baladas

Curitiba terá nova casa noturna inspirada em baladas de Barcelona e NY

Por: Laura Beal Bordin
Curitiba terá nova casa noturna inspirada em baladas de Barcelona e NY

Inspirada em casas noturnas de Las Vegas, Barcelona e Nova York, a Queen Club é a nova opção de balada para os curitibanos. O estabelecimento abre no próximo dia 21 de novembro em um espaço que já abrigou outras casas noturnas na Alameda Cabral.

>>> Novo shopping de Curitiba terá oito salas Cinépolis

Com acesso para 350 pessoas, a Queen Club vai abrigar festas de vários estilos, mas o destaque está nas festas de hip hop e funk. Às sextas-feiras a festa Baile da Rainha vai trazer o típico funk carioca e sets de reggaeton. Aos sábados a Queen OnFire resgata o Hip Hop norte-americano com djs diferentes.
A carta de bebidas conta com cinco signature drinks criados por mixologistas de renome como Romero Britto. Mas as receitas são uma surpresa reservada para quem for à inauguração.

>>> Cirque du Soleil anuncia turnê no Brasil e Curitiba fica de fora

De acordo com a idealizadora da casa noturna, a empresária Marlize Fracaro, a Queen Club tem um conceito que ainda não existe em Curitiba. “A Queen Club é uma balada para quem curte música boa, com conceito que remete às casas internacionais”, disse. Marlize ainda afirma que a inspiração internacional da casa vai refletir na música. “O destaque da casa fica por conta da música. Teremos sempre atrações internacionais tocando”, afirmou.

Primeira Festa

A primeira atração da Queen Club é internacional. A festa de abertura vai contar com o DJ ChubbyChubb que já trabalhou com artistas como Jay-Z, Mariah Carey, Britney Spears e atualmente participa das criações do rapper 50 Cent. A festa faz parte do lançamento do álbum “We Love Baile Funk”. A entrada custa a partir de R$ 50.