Estética

Queda de cabelo? Conheça os tratamentos capilares para ajudar no problema

Por: Redação
Queda de cabelo? Conheça os tratamentos capilares para ajudar no problema

Só quem tem queda de cabelo sabe que esse não é um problema fácil de resolver. Mas, a Estética La Vie, parceira no Clube, oferece três tipos de tratamentos que podem te ajudar a manter os cabelos mais saudáveis. E o melhor, você garante 20% de desconto no tratamento. 

Um dos procedimentos é a intradermoterapia capilar – um tratamento clínico que aplica uma mescla de substâncias ativas no couro cabelo com pequenas agulhas, de forma superficial. A técnica auxilia na nutrição dos fios e estimula o crescimento capilar. A quantidade de sessões depende de uma avaliação. 

Outro tratamento disponível é o microagulhamento capilar, que é realizado com um “rolinho de agulhas”. O roller, como é chamado, é realizado com anestesia local. Os pequenos traumas causados no couro cabeludo estimula o crescimento dos fios. 

Já a terapia capilar com a luz de LED favorece a microcirculação e melhora a resposta imunológica a queda, estimulando o crescimento capilar. Essa técnica é indicada como tratamento coadjuvante da queda capilar, como a dermatite e a seborreia no couro cabelo, além da caspa. O procedimento também é recomendado como tratamento pós cirúrgico do transplante capilar.