Eventos

Conversarte traz Miguel Falabella e Eduardo Moreira para um bate-papo em Curitiba

Por: Clube Gazeta do Povo
Conversarte traz Miguel Falabella e Eduardo Moreira para um bate-papo em Curitiba

O Conversarte, ciclo de bate-papos com grandes nomes do cinema,  literatura, música agora traz grandes nomes da dramaturgia para discutir o teatro contemporâneo.  No dia 2 de setembro vai rolar o quarto encontro com a presença do ator, dramaturgo, diretor, cineasta e escritor Miguel Falabella e o ator e fundador do Grupo Galpão, Eduardo Moreira. O bate-papo vai acontecer no átrio do shopping Pátio Batel. 

>>> Melhores restaurantes? Vencedores do Prêmio Bom Gourmet têm desconto do Clube

A conversa vai trazer o teatro contemporâneo e suas liberdades estéticas, cênicas, narrativas e conceituais. O bate-papo também vai discutir os gêneros teatrais e os seus lugares no mercado cultural. A descentralização dos espetáculos e o alcance do teatro fora dos grandes centros, além da importância dos festivais especializados criados pelas novas companhias, além do financiamento e a cadeia econômica que dos grandes e pequenos produtores de teatro do Brasil estarão em pauta no Conversarte. 

Em paralelo, a galeria InterARTividade, que fica no piso L3 do Pátio Batel recebe até o dia 8 de setembro a exposição Céu de Espelhos, de Samuel Kavalerski, criador e educador que articula seus trabalhos entre dança, teatro, artes visuais e literatura. 

Os ingressos para o Conversarte já estão à venda no DiskIngressos e custam a partir de R$ 18. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 50% no valor da inteira. 

LEIA TAMBÉM 

>>> Picadeiro invade Ópera de Arame no mês de setembro

>>> Conheça o Upstairs, novo wine bar que abre na Praça da Espanha